quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Promessas .

Mais uma semana e nada mudou , meus desejos ainda são os mesmos , meus pesadelos também . A vida anda meio parada e pra completar hoje descobri coisas que me machucaram muito , eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos , realmente meu coração anda em crise .
Acreditar em certas promessas nem sempre é uma boa , e hoje estou mais certa disso, confiei muito em palavras e esqueci , que palavras o vento leva... estava tão cega de amor que meus olhos não me deixarão ver e eu ao menos desconfiei.. quando descobri já era tarde e agora meu coração mais uma vez se machucou .. prometi pra mim que iria parar com isso , que seria uma menina forte daquelas que beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada, mais isso não acontece e na real nunca acontece o amor nos pega sem avisar .. por que fizeste isso comigo ? Me encantou tanto e agora, já não sei o que fazer .. estou dividida entre ódio e paixão !
Não prometa o que não pode cumprir , isso pode magoar .. e me magoou , é triste saber o que você fez comigo .. eu esperando atitudes de um alguém assim ..
POR FAVOR, não se aproxime de mim , cansei de sofrer , percebi que eu tenho que me adaptar aos que me querem bem ! tem gente que me ama e me quer bem .. e agora o melhor será seguir em frente em busca de alguém que goste de mim e que me dê valor como você não soube .. derramar lágrimas por você não vale a pena , borra a minha maquiagem que daqui pra frente vai ser brilhante ...
alias , espero que você não encontre alguém que pise em seu coração , que faça o que você fez comigo , pois o que estou passando não desejo pra ninguém , nem mesmo pra um ser como você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.