quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

I Never Told You ..

Quantas vezes me privei de lhe dizer que sempre te amei, escondi coisas que , se eu tivesse dito , poderia hoje lhe ter em meus braços .. e agora você se vai .. e eu não sei se vai voltar.. se eu tivesse lhe dito o que eu sempre senti talvez você ficasse ou me levasse com você .. eu sempre quis te dizer o quanto você me faz bem , me arrependo do que eu podia ter feito pra te ter pra sempre aqui, eu podia ter dado valor aos detalhes , podia ter te ligado pra perguntar se estava bem , as vezes era isso que você esperava, ou podia ter mandado uma simples mensagem, pra tentar tirar um sorriso dessa linda boca , eu podia ter lhe beijado, mais preferi ficar brigando, por que eu não estive ao seu lado sempre ? Você só precisava de atenção , de carinho de um pouco de mim .. e eu nunca quis lhe dar .. mais agora que você vai embora e disse que não sabe se vai voltar .. eu ando escutando aquelas músicas que um dia você me mandou, aquelas que eu não dei valor, aquelas que eu não escutei e ria , aquelas que hoje me fazem chorar , por favor diz que fica, aqui é o seu lugar ! Hoje eu aprendi a dar valor nos detalhes ... pena que só hoje quando eu vi você me dizer ADEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.