sábado, 15 de janeiro de 2011


' Sabe, estou me sentindo tão confusa, alias toda adolescente de 15 anos se sente confusa, novas experiências , sentimentos que vão ficando difícil de controlar, mas como se já não bastasse os puxões de orelha dos meus pais, as amizades falsas e as mudanças que sofremos na adolescência eu me apaixono , é isso mesmo a experiência mais famosa dos 15 anos : APAIXONAR-SE , quem nunca gostou de alguém que atire a primeira pedra , pode ate ser uma coisa normal , mais é difícil ainda mais quando você não é correspondida, ai essa experiência acaba se tornando não tão legal, mais triste e medonha, pois ai vem a insegurança e o medo de sofrer :/
Mais e se você adolescente se encontra em um triângulo amoroso , isso mesmo 3 pessoas , você ama alguém que não te ama e ainda tem um que te ama mais você não ama , confuso né ? Isso ainda não é interessante, imagine passar por isso , como você não ficaria mais confuso ? Eu sofro por alguém que não me quer, enquanto isso alguém está sofrendo por mim , mais ai eu me pergunto seria tão mais fácil ir atrás de quem gosta de mim, é agora explica isso pro meu coração, ele é o órgão mais difícil de lhe dar , caramba teimosia é um defeito fatal, eu estou tentando explicar isso pra ele , olha seu coração dá pra cuidar mais de você é por que você ao invés de me deixar tão triste não se preocupa apenas em bombear o sangue , seria mais agradável a nós dois.
É bem difícil gostar de alguém que não gosta de você , o pior é quando você se culpa, será que ele não gosta de mim por que sou feia ? gorda?magra de mais? chata ? Isso preocupa tanto que as unhas vão sendo ruídas os cabelos caem e outros sintomas mais...
Mais um dia eu resolvo mudar , vou tentar esquecer , sei que não é fácil mais não aguento mais roer unhas e ver meus cabelos cair, enquanto isso alguém está passando a mesma coisa e é por mim ..Então melhor pensar em não sofrer mais e tentar esquecer por mais difícil que seja , alias somos adolescentes e temos muitas coisas pela frente .. dar chance ao novo é sofrer menos e sorrir mais !

Dedicado a uma menina que fica até as 02:00 da manhã na Internet junto comigo e gosta muito dos meus textos , uma adolescente que tá passando tudo isso, mas que vai concerteza conseguir controlar o coração !
Dedicado a Laise Aryelle .
por : Evelyn Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.