quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

If it's love

Eu não vou obrigar você a gostar de mim, quero que você aprenda a gostar de mim .. quero te conquistar com o meu jeito , minhas qualidades e meus defeitos. Eu quero te conquistar e te deixar apaixonada por mim .. quero fazer você rir das minha piadas toscas, não vou exigir que você me ligue todas as noites, quero apenas que pense em mim antes de dormir. Não quero toda a sua atenção , eu só quero que você não se esqueça de mim... eu estava me sentindo tão sozinha e você apareceu, e eu não sei por qual motivo meu coração lhe escolheu , deve ter sido esse sorriso que me cativa, ou aquela mechida no cabelo que só você sabe dar , ou talvez seja a forma como você é quando está comigo, aquele seu jeito de falar, esse seu olhar , detalhes que eu percebo em você. E que ninguém mais faz ou tem , só você .
As pessoas que não lhe conhecem te julgam se saber, pois eu sei na verdade a maravilha de pessoa que é você ! Eu não sei por que , depois de um beijo eu comecei a gostar tanto assim de você , eu acho que na verdade eu sempre gostei mais tive muito medo de lhe contar, talvez você ache estranho afinal eu sempre fui sua amiga, mais não sei como explicar , quero tentar te conquistar.. vou tentar fazer você perceber que tem alguém que só sabe pensar em você ! Alguém que te ama do jeito que você, esse jeito meio maluco , esquisito , mais que me conquista a cada dia mais .. eu sei que vai ser difícil você não me ama .. e tem namorada , mais por você estou disposta a tentar, ninguém me disse que seria fácil lutar por um amor , caberia a mim decidir e eu optei por lutar por você ! Por favor não me diga para desistir isso seria sofrimento maior , deixa eu tentar.. deixa eu lutar .. Por que eu não quero me arrepender de não ter tentado.
Estou te amando é de verdade me apaixonei ♫



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.