terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

' Pra você , Fernando Campelo . s2

- é esse seu olhar , esse olhar de alguém que se sente feliz quando está comigo, esse jeito como só você sabe me abraçar, é a forma como você sorri e faz tudo ficar tão bonito , é o jeito como você fala comigo , me chamando de seu bem , é a forma como você diz que eu to linda , mesmo quando eu estou com os cabelos bagunçados, sem maquiagem , é o jeito como você só de estar ao meu lado resolve todos os meus problemas. A cada dia que se passa, você vai me surpreendendo mais, vai mostrando que cada um gosta , e tem seu jeito de demonstrar isso, se alguns gostam de escrever cartas, ligar todo dia,fazer serenatas, outros são diferentes e vão mostrando que gostam com o tempo, assim é você , que se importa comigo , que não está me enganando em relação a sentimentos, no começo eu não gostava mesmo de você , mais fui aprendendo com o tempo a gostar de você, do jeito que você é, meio doidinho , alegre, ninguém é perfeito e eu estou me adptando ao seu jeito e você ao meu , e a vida é assim cheia de adptações.
Obrigada por tudo, hoje eu sei que muitos vão querer nos derrubar , que muitos queriam nos separar, mais esse sentimento acaba sendo mais forte do que qualquer conversa alheia, Fernando Henrique Campelo Araújo , obrigada pelos momentos que passei com você , obrigada por ser sincero comigo , obrigada por me ajudar quando eu preciso , por ser esse cara , com esse jeito desligado mais que eu sinto que gosta de mim , eu te amo meu amor , e depois que você apareceu eu parei de sentir a tal da solidão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.