sábado, 15 de janeiro de 2011

Amor, lágrimas e blá blá blá .


Ontem a noite chorei em silêncio, debaixo do meu cobertor lágrimas rolavam forte pelo meu rosto , eu precisava chorar para poder respirar melhor, as lágrimas me sufocavam por dentro era como se chorar me libertasse de alguns problemas, alias acredito mesmo que chorar faça mesmo bem .
Eu estou cansada de brincar de sentimentos, magoar pessoas e ferir corações acaba machucando por dentro e vai causando estragos, si é que você me entende , o humor fica péssimo se você magoa alguém logo vai se perguntar como será que a pessoa está se sentindo agora ? É mais de que adianta perguntar isso só depois de já ferir um coração , será que você se certificou que não estava dentro dele ? Para que fazer alguém sofrer ? Por sua vez se você é magoada fica chorando e faz inúmeras promessas dizendo que é a ultima vez que se apaixona ou então fica fazendo perguntas , por que será que eu só me apaixono pela pessoa errada ? ,até hoje venho tentando entender o amor, essa palavra me dá arrepios chega sem avisar e se não cuidamos ou damos o devido valor vai embora causando um terremoto dentro de nossos corações , mais eis a questão , dar valor para se machucar ? Quantas vezes amei e dei valor e no fim sai machucada , ferida, acabei sozinha, eu meu cobertor, meu travesseiro e as minhas lágrimas ...
Ultimamente tenho preferido tomar um café enorme as 9:00 da manhã lendo uma revista sobre ciências , estranho mais a verdade , antigamente eu acordaria as 10:00 tomaria um copo de leite e iria ler obras românticas, mas para que ? isso já não me importa me cansei de tentar entender o amor , amor não se entende , apenas se sente e até eu senti lo de verdade e for correspondida é melhor continuar acordando as 9:00 , pois agora não procuro mais pelo amor , eu espero que ele me encontre .. e que seja rápido antes que eu desista dele .


Evelyn Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.