sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

- Antes e Depois de você *

' Antes de você , eu era uma pessoa normal, meus cabelos caiam menos, eu não ficava preocupada se não recebesse telefonemas o dia inteiro, antes de você eu sai com as amigas, meu coração batia normalmente,antes de você aparecer eu podia escutar mil músicas de amor que não iria chorar, antes de você eu não era tão frágil, eu não achava a menor graça em uma simples coisa, meus sorrisos eram mais forçados,eu tinha menos dores de cabeça, e não me preocupava tanto com certas coisas que considerava fúteis .
Depois de você ? Comecei a usar shampoo anti-caspa, se eu não recebesse algum telefonema ou uma simples mensagem entrava em pânico, depois de você comecei a ficar mais em casa, sentia mais medo, e meu coração ao te ver queria sair pela boca, depois de você se eu escutasse qualquer música romântica meus olhos se transformavam em rios, apesar de tudo isso acontecer depois de você comecei a me sentir uma pessoa melhor , não era mais aquela garota normal , eu era uma menina animada alegre e sorria sempre que via o brilho no seu olhar, percebi então que DEUS havia lhe mandado pra fazer da minha vida melhor, eu me sinto mais feliz, estou apaixonada, mais sinto ainda muito medo, e choro com medo de que essa felicidade se acabe repentinamente , talvez seja por isso que eu as vezes seja meia estranha com você , mais eu tenho medo de sofrer , medo de te perder por que hoje mais do que nunca eu sei que se você me deixasse nada mais na minha vida faria sentido ..
por : EvelynFernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.