sábado, 13 de novembro de 2010

' ~ nunca é tarde para amar (;

Em uma cidadezinha ao Norte do Texas nos Estados Unidos , morava Katherine , ela tinha 23 anos e era professora de uma escola publica . Keithy como era chamada por todos na pequena cidade era uma moça simpática e que cativava a todos , porém parecia levar uma vida imaginaria , ela só namorou uma vez com um rapaz chamado Tomaz , aos 15 anos , mais um daqueles que se aproveitou da Ingênua garota e depois de ter o que queria sumiu ... & NUNCA MAIS VOLTOU !
Kethy era muito apaixonada por ele , e depois disso fechou as portas de seu coração e disse ADEUS aos seus sentimentos .. passaram - se anos e ela nunca mais quis saber de amar novamente . Ela vivia sozinha desde os 18 anos ,a mãe faleceu no parto e o pai morreu quando Keithy fez 18 anos , ele sofrerá um acidente no transito ficou em coma por um ano e no dia do aniversário de Keithy ele morreu .
Mais nada disso impediu Keithy de vencer.
Nas Férias de verão Keithy resolveu viajar para a capital do Estados Unidos, WASHINGTON onde haveria um seminário para os professores das escolas públicas. Keithy estava deslumbrada pois era a primeira vez que ela foi a capital e ainda pra fazer uma coisa que gostava muito . Durante o seminário Keithy havia passado mal, ela foi levada para o Hospital, o medico que lhe atendeu não havia dito lhe o motivo mais pediu que ela retornasse lá daqui 2 semanas para um exame. Como ela Havia recebido uma proposta de emprego na capital , durante o seminário a jovem resolveu deixar a cidadezinha e se mudar para a capital.
Como o Medico havia mandado , duas semanas depois Keithy voltou para Hospital, lá conversou com o medico que com os olhos cheio de lágrimas disse:
- Katherine, bem , quando você veio aqui a alguns dias lhe disse que teria que voltar para uma ' checagem' bem , eu estava , encontrando forças para lhe dizer que nos exames que foram feitos, obteve - se o resultado de que você tem um tumor em estagio avançado , um tumor maligno.
O medico então começou a chorar e saiu da sala , Keithy sem entender começou a chorar também , logo veio outro médico e terminou o diagnostico que o colega não conseguiu terminar , o segundo medico então disse :
- Me desculpe Katherine , nós aqui no hospital não entendemos o que aconteceu com o Doutor , ele me encontrou no corredor do hospital e me explicou rapidamente a situação então tenho que terminar .. Como ele lhe disse constatamos um tumor maligno e segundo seus exames você tem 6 meses de vida .
Keithy saiu da sala chorando e foi para casa pensar no que estava acontecendo , ela não se conformava mais buscava entender . Ela resolveu então , aproveitar a vida...
Duas semanas depois o mesmo medico que havia deixado a sala e saido correndo apareceu em sua casa para lhe dar explicações . Ele então lhe disse :
- Me desculpe por aquele dia , eu me emocionei , tenho anos de profissão mais com você foi diferente , bem eu gostaria muito de me dedicar a você !
Keithy sem entender mais nada ficou atenciosamente prestando a atenção.
E o medico continuou :
- Pesquisei um pouco sobre sua vida , sei que você não tem mais ninguém vivo de sua familia e agora nesse momento precisa de alguém, eu queria a sua permissão para ficar ao seu lado durante esse tempo que você tem ! Mais quero lhe pedir que Nunca Pergunte nada sobre mim, quem eu sou ... NUNCA !
Como Keithy estava mesmo sozinha , ela aceitou a companhia do medico, mesmo sem entender mais nada e concordou com o que ele propôs
Passaram 5 meses e Keithy foi enternada, ela estava muito fraca , mais trazia no rosto um belo sorriso, pois o medico cumpriu o que havia prometido , se dedicou a ela e fez de seus dias os mais felizes. Keithy que depois de Tomaz nunca havia se apaixonado novamente , percebeu que tinha encontrado o homem de sua vida e que mesmo sem saber seu nome estava amando novamente ! Todos os dias quando ela acordava no hospital agradecia a Deus por cada dia , mesmo com a doença ela estava feliz e se sentia bem como não se sentia a anos, ao lado de sua cama havia uma escrivaninha com uma rosa vermelha e todos os dias o medico trocava .
Um dia Keithy sentiu - se mal , ela então chamou o medico e chorando lhe disse :
- Obrigada , por fazer dos meus dias os melhores , obrigada por ficar comigo e não me deixar sozinha , obrigada por ser meu companheiro , obrigada por me fazer se sentir especial , que pena que eu te conheci só agora, mais mesmo assim agradeço a DEUS por ter colocado você na minha vida é Incrível como você me fez tão bem , eu sei que não me resta mais dias ao seu lado , mas a vida é assim, DEUS precisa de mim lá em cima, vou sentir sua falta e se você sentir a minha por favor olhe para o céu , eu pedirei a Deus para que ele me transforme em uma estrela e que me deixe sempre brilhar pra você ! Eu amo você , Sei que combinamos que eu não poderia saber quem é você mais por favor , sinto que tenho que ir agora e preciso saber quem é você ?
Ele então segurou em suas mãos e lhe disse chorando :
- Me perdoe ! Me perdoe por não te fazer feliz mais cedo , por não tomar conta de você , por te fazer infeliz quando eu podia ter aproveitado a companhia da pessoa mais especial, me perdoe por eu ser um homem inútil ! eu também te amo e pena que descobri isso tarde ! Eu não queria te contar quem sou eu por VERGONHA , pois eu podia ter ido atrás do grande amor da minha vida mais cedo , agora é tarde !
Eu podia ter ficado com você e ter sido só seu , mais eu fiz escolhas erradas ! Bem , minha doce Keithy, eu sou o canalha do Tomaz , que te fez infeliz na cidadezinha no interior , que te fez sofrer e destruiu suas chances de amar novamente !
- Ela sorrindo disse :
Sim , eu te perdoou , pois mesmo você tendo me feito tudo isso eu nunca deixei de te amar , e o amor é bom , sempre perdoou a e esquece , o amor faz agente voltar atrás e tentar concertar e hoje vejo que você se arrependeu ! Eu sempre amei e vou amar você !
Bem , infelizmente, Keithy não resistiu, mais ela viveu um ultimo momento de felicidade e sabendo coisas que todos nós deveriamos saber o AMOR PERDOOU A , o amor é generoso , nunca é tarde para se desculpar.. Nunca é tarde para tentar concertar os erros , DEUS reconhece o sentimento de cada um de nós , ele acredita em você !
Escrevi esse texto , pois no dia 13 de novembro de 2010 , sonhei com uma historia parecida com essa .
. Por - Evelyn Karoline Fernandes .
Em Nossas Lembranças, todos os momentos felizes de um amor se tornam eternos !
(Frase de José Glauco de Oliveira )

Um comentário:

  1. MEU DEEUS!. É serioo você me feez chorar só ao leer este textoo agora eu seei o verdadeiro sentido do AMOR, você me feez olhar a vida daqui pra frente com um sentido diferente !
    Amiga Obrigada poor, me mostrar este TEXTO voou lembrar disso pro resto da minha VIDA...
    e saiba que meu AMOOR por você amiga será ETERNO
    <3 Bý: Valéria

    ResponderExcluir

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.