quarta-feira, 27 de outubro de 2010

I Have A Dream *-*


Acredito que todos tenham sonhos , Pois os sonhos são a magia que move os corações , que pessoa nunca pensou em como vai ficar daqui a Dez anos , se vai casar com o atual namoradinho , se vai estar na faculdade, se vai engordar , se vai ter filhos ..
Quem nunca se questionou como você estará daqui a dez anos ? Para pra pensar ..
Mais você acaba se esqueçendo do seu PRESENTE , é o seu HOJE , você perde tempo pensando no seu amanhã e não vive o SEU HOJE *-* , é assim com todo ser humano agente pensa , pensa , pensa mais não age :s
Hoje eu me questionei isso; Fiz uma lista de todos os sonhos que ja tive , acredite foram muitos risquei os que desisti , pintei os que realizei e deixei alguns que eu acredito realizar , percebi que eu passei a maior parte da minha vida planejando do que realizando (:
I Have a Drem , sim eu tenho um sonho !
Todos nós temos , é maravilhoso sonhar , mas devemos perceber que só sonhar não adianta, que Lutar para que esse sonho se torne realidade é a melhor coisa !
Nunca deixe de sonhar , mais também se esforçe para que seus sonhos se tornem a mais linda realidade !
1 beijo da Evelyn :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.