quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Valor de uma AMIZADE


Um dia eu briguei com uma velha amiga , a MELHOR AMIGA que eu pude ter , a gente nao sooube ficaar firme depois dessa briga mais acho que NUNCA disse pra ela que ela sempre foi a MELHOR que ela tinha um abraço que me acalmava que quando ela sorria a alegria se espadia em mim, agente brigou tão feio que pensei que nmeu coração jamais fosse suportar, passaram se dias, semanas, meses e mesmo assim eu nunca esqueçi da nossa amizade daquele anjo que fez muuuuito bem pra mim. Talvez eu jamais poderia conversar com ela novamente mais DEUS sabe o que faz e ele acalmou meu coração quando eu soube que essa minha baixinha não sentia raiva de mim, eu sinto muita falta daquele abraço, mais eu quero RECOMEÇAR e escrevi isso pra uma pessoa muito especial que sempre será meu anjo que me protegeeu e mesmo quando saiu de perto de mim acho que nunca deixou de me proteger , acho que amigas assim são raras.
O valor de uma amizade não está no tempo que ela dura, pois eu sinto que a nossa amizade bão acabou só esta passando por um período DE REAVALIAMENTO, eu queria muito poder abraça - la mais como acho meio improvavél mais eu abraço ela em minha mente e sinto seu sorriso no meu coração !
meu destino, meu passado, presente , e FUTURO eu te amo BFF pra sempre !

Um comentário:

  1. ooooooooooi(:
    Evelyn minha amiga mt lindo seus pendamentos e sua forma de escrever '
    Obg , por ser essa amiga qê as vezes me enche o saco mais qê eeu sei qê ée minha amiga de verdade '
    eeu nãoo tenho vergonha de falar qê gosto mt de vooc e agradeço todos os dias a Deus pela tu existência '
    beijokas ' ♥
    by - Thaais '

    ResponderExcluir

-

Minha foto
Uma adolescente em constantes transformações.
Obrigada pela visitinha , espero que goste & Volte sempre !

happiness




Acho que a gente precisa aprender a viver com um pouco mais de leveza. Parar de querer controlar tudo, de querer ter certezas antes de tomar atitudes, de querer que tudo sempre de certo. A vida simplesmente não e assim. Não é feita só de acertos, de sucesso de decisoes certas. Pelo contrario, na maior parte das vezes, ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada e, na real, e por isso é tão legal.